O prefeito Elmo Vaz pôs fim, nesta quarta-feira (30/3), ao mistério que tem deixado muita gente sem dormir: esse ano, graças a Deus, vai ter São João em Irecê. Após dois anos sem festejos juninos por conta da pandemia, o prefeito confirmou a realização do tradicional Arraiá das Caraíbas 2022.

Em sua justificativa, Elmo destaca a importância cultural, a movimentação da economia e o potencial turístico do São João de Irecê. De forma responsável, o prefeito falou sobre os custos da festa e deixou claro que a prioridade da gestão continua sendo a recuperação da cidade, que teve a infraestrutura bastante prejudicada por conta do longo período chuvoso. 

Na avaliação de Elmo Vaz, além de estimular a união entre as famílias e a confraternização da comunidade, o São João 2022 é uma forma de ajudar o comércio e prestigiar os artistas locais, tão prejudicados pelas restrições da pandemia. “Entre os dias 22 e 26 de junho, Irecê vai se transformar na cidade do São João e você vai se apaixonar. Te esperamos com muita alegria e animação”, concluiu.

Foto: Robson Guedes / Jacobina Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem