Com objetivos de reforçar as equipes de saúde que atuam na Atenção Primária de Salvador, a Prefeitura de Salvador abrirá um processo seletivo simplificado para contratação de 92 cirurgiões dentistas e enfermeiros.

A autorização para a realização do processo seletivo que acontecerá na modalidade do Regime Especial de Direito Administrativo (REDA), foi publicada na edição desta terça-feira (22/3) do Diário Oficial do Município.

A medida faz parte do amplo processo de expansão promovido pela Secretaria Municipal da Saúde. Somente no mês de março, foram convocados e nomeados cerca de 160 profissionais para reforçar a rede assistencial no município.

“Estamos trabalhando em ritmo acelerado para garantir a expansão dos serviços básicos de saúde da capital com a entrega de novos postos de saúde, bem como a contratação de novos servidores. Isso vai possibilitar a continuidade da ampliação da cobertura de Atenção Básica no município de forma qualificada e eficaz”, afirmou Leo Prates, secretário municipal da Saúde.

O edital com as especificações do processo seletivo ainda será divulgado nos canais oficiais de comunicação da Prefeitura e no DOM.

Jacobina Notícias - O seu portal de informações

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem