A diretora da Associação 4 Patas, Gislane dos Santos Lima, compareceu à Delegacia de Polícia nesta quarta-feira (02/3), acompanhada por um advogado, para denunciar o secretário de Agricultura de Jacobina, José Pires Veloso, conhecido como Zezinho Veloso, por 'invasão' ao Centro de Proteção Animal (CEPA) em Jacobina.

Responsável pela gestão do CEPA, Gislane Lima afirma que o secretário Zezinho Veloso teria invadido as instalações da instituição, inclusive "chamando um chaveiro para abrir a porta, que dá acesso ao interior, sem agendar uma visita a local".

Segundo o Boletim de Ocorrência lavrado pela Delegacia de Polícia de Jacobina, "a comunicante tem imagens que compravam a invasão ao local".

Ainda de acordo com a queixa criminal,  a diretora Gislane possui Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), inclusive com o aval do Ministério Público, que garante a Associação 4 Patas a gestão plena do espaço onde está instalado o CEPA. Gislane classificou a atitude do secretário Zezinho Veloso como "um ato criminoso", em entrevista à Rádio Clube FM.

Nesta quinta-feira (03/3), tanto o secretário quando a diretora do CEPA estarão concedendo entrevistados à Rádio Jaraguar FM.

Informações do blog Jacobina 24 Horas

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem