O ator Will Smith se pronunciou sobre a agressão física dele contra o humorista Chris Rock, ocorrida na noite deste domingo (27/3) durante a cerimônia de premiação do Oscar 2022. Smith deu um tapa no rosto do humorista após uma piada sobre a cabeça raspada de Jada Pinkett Smith, esposa do ator. 

Jada enfrenta um problema de saúde chamado alopecia, que provoca queda de cabelo, e passou a raspar a cabeça desde então. Esse problema tem sido um drama para a família Smith, e acabou sendo alvo de uma piada de Chris Rock. Sem pensar duas vezes, Will subiu no palco e agrediu o humorista diante de milhões de olhares ao redor do mundo. 

Will Smith divulgou uma nota em seu perfil no Instagram esta noite, por volta das 20h20, em que classificou sua agressão como um ato "inaceitável" e pediu desculpas à Chris, à família dele, à Academia e ao público em geral. O Jacobina Notícias fez a tradução e traz abaixo o pronunciamento do ator, confira:

"A violência em todas as suas formas é venenosa e destrutiva. Meu comportamento no Oscar de ontem à noite foi inaceitável

Eu gostaria de me desculpar publicamente com você, Chris. Eu estava fora de linha e estava errado. Estou envergonhado e minhas ações não mostram o homem que quero ser. Não há lugar para violência em um mundo de amor e bondade.  
 
Também gostaria de pedir desculpas à Academia, aos produtores do programa, a todos os participantes e a todos que assistem ao redor do mundo. Eu gostaria de me desculpar com a Família Williams e minha Família King Richard. Lamento profundamente que meu comportamento tenha manchado o que tem sido uma jornada linda para todos nós.
 
Eu sou um trabalho em andamento.

Atenciosamente,

Will"

Jacobina Notícias - O seu portal de informações

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem