Uma câmera de segurança flagrou o momento exato em que dois bandidos assaltam uma mulher e roubam a moto da vítima, em Capim Grosso – cidade distante cerca de 62 quilômetros de Jacobina. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (11/4), às 20h32, na Avenida Ayrton Senna.

As imagens, obtidas pelo Jacobina Notícias, mostram a vítima em frente a uma residência quando a dupla se aproxima em uma moto. O homem que está na garupa desce, leva mão à cintura para sacar uma arma e anuncia o assalto. Assustada, a mulher desembarca da moto imediatamente e chega a tropeçar, mas segura o veículo para não cair e entrega ao meliante, que foge do local. A vítima, em seguida, entra na residência correndo, em pânico pela ação dos assaltantes.

Pouco depois do roubo (assista abaixo), um outro assalto foi realizado na cidade e a polícia suspeita dos mesmos meliantes. Qualquer informação que leve ao paradeiro da dupla ou da motocicleta Honda/CG 160 FAN, cor preta e placa RDR-0D85, basta acionar a Polícia Militar.

Jacobina Notícias - O seu portal de informações

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem