Nesta quarta-feira (6/4), policiais militares da 91ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Capim Grosso), comandada pelo major PM Samuel, e da Cipe/Caatinga, realizaram a prisão de dois suspeitos e apreenderam drogas na cidade de Capim Grosso – a cerca de 62 quilômetros de Jacobina.

Através de nota, a 91ª CIPM detalhou que a prisão aconteceu durante rondas ostensivas no bairro São Luís. As equipes se depararam com dois indivíduos a bordo de uma moto, sendo que um deles, estranhamente, segurava um travesseiro. Se para os dois homens esta seria uma boa maneira de despistar a polícia, para os policiais só reforçou um comportamento suspeito. Imediatamente, os policiais abordaram a dupla e fizeram uma busca pessoal.

Ao abrir o travesseiro, os militares encontraram, dentro de um grande recipiente, uma pedra de cocaína pesando 57 gramas e 123 embalagens menores com o mesmo entorpecente. Diante do flagrante, a dupla e todo o material encontrado com eles foram apresentados na Delegacia de Capim Grosso.

A 91ª CIPM tem intensificado as ações no policiamento ostensivo na sua área de responsabilidade, a fim de proporcionar à comunidade maior sensação de segurança e o sentimento de paz social – destacou o major Samuel, comandante da unidade.

Jacobina Notícias - O seu portal de informações


Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem