O empreendedor Salomão Barbosa, da Casa Clean – Higiene e Limpeza, foi selecionado para participar do 11° Congresso WHI, que aconteceu nos dias 8, 9 e 10/04, no Casarão da Indústria e Comércio de Pernambuco, na cidade de Recife. O evento reuniu as principais indústrias do ramo de higienização do país, bem como os principais mentores de renome nacional em seus segmentos.

Os participantes passaram por critérios de avaliações e por audições, onde saíram com patrocínios e premiações para fortalecer suas atuações no ramo. Participaram deste evento indústrias do segmento como a Renko Químicos, Bralimpia, WAP, Karcsher, Bellinzoni, Loja do Profissional entre outros .

O WHI também é o maior programa brasileiro de capacitação, valorização e patrocínio para prestadores de serviço, contando com o apoio do Senac, Sebrae e da Indústria e Comércio.

Os finalistas, além de receberem premiações como máquinas, produtos e equipamentos de grandes empresas para que executem sua profissão, serão especialistas particionados e vão participar de uma grande seleção com outros 50 profissionais, onde os selecionados farão parte do documentário "Os doze especialistas", um curta-metragem nacional assinado pelos patrocinadores, que vai mostrar os empreendedores e empresas através deste trabalho.

Casa Clean

Salomão Barbosa é proprietário da Casa Clean @casacleanoficial, que atua na área de higienização e impermeabilização de estofados, e vem apostando na limpeza pós-obra, limpeza de fachadas, limpeza profissional de vidros, tratamento e revitalização de piso em Jacobina e região.

Jacobina Notícias - O seu portal de informações

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem