Um grupo armado, formado por pelo menos 15 homens, roubou na madrugada desta sexta-feira, 8, uma empresa de iluminação urbana, localizada no bairro do Imbuí, em Salvador. No ato criminoso, eles mantiveram os funcionários da empresa como reféns por cerca de quatro horas. Não há relatos de feridos. 

O crime foi confirmado pela Polícia Militar, que por meio de nota afirmou o acionamento de agentes durante a madrugada por conta do roubo. No local, os policiais colheram informações sobre o crime, iniciaram as buscas pelos suspeitos, mas não conseguiram localizar nenhum deles. 

Os homens teriam chegado por volta das 1h e permaneceram na empresa até às 4h, com um valor em dinheiro, que não foi informado. Eles chegaram em um caminhão, todos fardados, o que não levantou suspeita dos funcionários da empresa. 

“Esses ladrões estavam todos fardados e chegaram cedo na empresa. Eles sabiam de tudo, a quantidade de funcionários… Levaram cofres e entraram no almoxarifado, sabiam como [a empresa] funcionava. Tinha alguém monitorando porque eles estavam falando o tempo todo e tinha barulho de som. Tinha alguém lá embaixo monitorando, se estava subindo a polícia ou alguém. Tinha duas ou três pessoas lá fora, uma delas eles chamavam de “01”. Eles diziam que se a polícia chegasse os trabalhadores iriam ‘sobrar’”, relatou um dos funcionários em áudio obtido pela  TV Record Itapoan.

Fonte: A Tarde

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem