O prefeito de Jacobina, Tiago Dias, exonerou Hebert Azevedo da direção do Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho. A exoneração foi publicada na segunda, 12, no Diário Oficial do Município. Hebert foi nomeado como diretor administrativo do HMATS em novembro de 2021, e nestes 5 meses de gestão sempre teve uma avaliação considerada positiva à frente da unidade.

Na gestão Tiago Dias, Hebert teve passagem como assessor técnico na Secretaria de Esporte e coordenador de frota, na Secretaria de Transportes, antes de chegar à direção do HMATS.

O motivo da exoneração não foi divulgado até o fechamento desta matéria. Entretanto, em contato com o servidor, Hebert disse que se manifestará sobre a exoneração na próxima segunda, 18. 

"Irei me manifestar publicamente na segunda, lhe agradeço pela atenção e carinho de sempre, vou concluir meu ciclo de paz na minha santa paz e na segunda eu me manifesto", disse ao Bahia Acontece.

Questionado se continua na gestão Tiago Dias, Hebert se limitou a comentar que "ainda não sei, podemos dizer que nesse momento me considero no banco de reservas".

Fonte: Bahia Acontece

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem