Um problema antigo, crônico, enfrentado pelos moradores da Rua da Usina, no distrito de Lages do Batata, em Jacobina, que mais uma vez se repete. Depois da chuva torrencial que caiu no distrito durante a madrugada deste sábado (16/4), a rua ficou alagada e os moradores enfrentaram transtornos.

Imagens registradas por moradores e enviadas ao Jacobina Notícias mostram o alagamento de hoje. De acordo com os relatos, algumas casas foram invadidas pela água que ficou acumulada na parte mais baixa da rua. O problema se agravou por causa de alguns bueiros entupidos.

"As casa tudo cheia de água, a água invadiu as casa, tem lugar aqui que tá dando no joelho do pessoal (sic)", contou um cidadão enquanto fazia o registro da situação.

Há anos os moradores de Lages do Batata reivindicam ações que reduzam os impactos das chuvas na Rua da Usina. A Prefeitura de Jacobina deu início à uma obra no local há cerca de um ano, que teria como objetivo a implantação de sistemas de drenagem, mas os trabalhos ainda não foram concluídos.

Siga o Jacobina Notícias no Google Notícias (clique aqui) e fique bem informado.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem