A jovem Tânia Guimarães, 23 anos, está em busca de alguma informação que possa levá-la a reencontrar seu pai biológico. Em contato com o Jacobina Notícias, Tânia contou que mora na cidade de Ibitiara (BA) e que o viu quando tinha 12 anos.

"Eu procuro pelo meu pai que me deixou com dois meses de idade, retornou com os meus 12 anos e desde então eu nunca mais o vi. Eu tenho um desejo profundo de reencontrá-lo. Não sei idade, não sei sobrenome, a única informação que tenho é de que o último lugar que ele morou foi em Jacobina", disse.

De acordo com Tânia, no período em que seu pai esteve na cidade de Ibitiara, ele se apresentava como Valdemar, e assim era conhecido. À época, ele trabalhava como garimpeiro.

LOCALIZADO

Gostaria de agradecer muito pelo empenho e pelas reportagens. Eu consegui o contato, e encontrei ele, porém ele não quer tornar pública essa história. Mais desde já agradeço imensamente, já consegui falar com ele (...) De verdade eu agradeço imensamente, foi um divisor de águas para mim, e eu precisava disso. E não seria possível sem a divulgação de vocês, disse ao Jacobina Notícias.

Matéria atualizada às 18h36 deste sábado (15/4).

Jacobina Notícias - O seu portal de informações

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem