A adolescente Denise Amélia do Nascimento Telles, 15 anos (à esquerda), não resistiu às lesões que sofreu em um acidente de trânsito ocorrido na noite de domingo (10/4), no município de Mirangaba, e faleceu no Hospital Regional Dr. Mário Dourado, em Irecê. Denise é a segunda vítima fatal do acidente que também ceifou a vida de sua prima, a adolescente Bárbara Ilana, 16 anos (à direita).

De acordo com informações apuradas pelo Jacobina Notícias, a tragédia aconteceu após uma partida de futebol feminino no distrito de Taquarendi, interior de Mirangaba. O veículo que as meninas estavam retornava com o time para o povoado de Canabrava, mas capotou no percurso e algumas delas foram arremessadas na via. Bárbara morreu no local e Denise foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Jacobina. No dia seguinte, à noite, ela foi transferida para Irecê.

As circunstâncias do sinistro são apuradas pela polícia. O motorista que conduzia a picape se apresentou à polícia e prestou depoimento, na segunda-feira (11/4).

Jacobina Notícias - O seu portal de informações

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem