A Polícia Rodoviária Federal prendeu, no sábado (16/4), Valdeci Alves dos Santos, conhecido como “Colorido”, o número 2 do PCC nas ruas. Segundo informações da Polícia Federal, Valdeci era um dos líderes do PCC e estava foragido. Ainda de acordo com a PF, ele esteve escondido na Bolívia por muitos anos.

Porém, o serviço de inteligência da PF alertou que Valdeci estaria no Brasil desde fevereiro. Com isso, foi montado um esquema para a captura do criminoso, que estava se deslocando pelo Nordeste, onde tem família. Colorido foi preso e encaminhado para a sede da PF em Salgueiro (PE), cidade onde foi capturado. 

Colorido estava com um aspecto diferente do que da última vez que esteve preso. Estava com barba, quando foi capturado pelos agentes. Ele era o coordenador do tráfico internacional de drogas da facção.

Nascido em Espinosa (MG), em 4 de fevereiro de 1972, Colorido era tido como um traficante de renome dentro da facção criminosa. Em agosto de 2014, foi beneficiado por uma saída temporária e desde então estava foragido.

Com a prisão de Valdeci, a polícia deu mais um duro golpe no Primeiro Comando da Capital. Ainda segue sendo procurado Marcos Roberto de Almeida, o Tuta, apontado como líder da facção nas ruas.  

Fonte: Band

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem