A gestão do Serviço Municipal de Tráfego e Transportes (SMTT), autarquia responsável por gerir o trânsito em Jacobina, rescindiu um dos contratos suspeitos, no valor de R$ 11.720,00, fruto de denúncia da vereadora Simone Souza (matéria aqui). O extrato de distrato, que trata da rescisão, foi publicado no Diário Oficial do Município nesta quinta-feira (19/5), pouco depois da vereadora falar sobre contratos suspeitos no plenário da Câmara de Jacobina.

Na publicação, o SMTT informa a rescisão do contrato com Erica Araujo Santos, cujo objetivo teria sido a "prestação de serviços na elaboração de processos administrativos, contratos e formulários para atos administrativos diversos". Segundo a vereadora Simone Souza, a pessoa citada é desconhecida pelos servidores do órgão e não teria prestado o serviço descrito no contrato. 

Um outro contrato questionado pela parlamentar, no valor de R$ 17.440,00, que teria sido feito com um ex-servidor não foi rescindido.

Existe um contrato com uma outra funcionária, que se chama Erica. E conversando com alguns agentes de trânsito, qual o serviço que ela estava desenvolvendo na autarquia SMTT, e me causou estranha porque eles disseram que não a conhecem, ela nunca apareceu lá, não existe serviços que está sendo realizado por ela, disse a vereadora Simone.

Outra Erica

Coincidentemente, uma ex-funcionária que trabalhou na recepção do órgão, de nome Erica Pinto do Nascimento, está sendo confundida com a pessoa que havia celebrado contrato com o SMTT. 

Por conta disso, Erica Pinto, que de fato trabalhou por um período no órgão de trânsito, tem sido vítima de ataques nas redes sociais mesmo não tendo nenhuma relação com o caso.  Erica Pinto do Nascimento entrou em contato com o Jacobina Notícias e falou dos problemas que vem enfrentando por conta desta "confusão" com os nomes, e pediu que fosse esclarecido.

Jacobina Notícias - O seu portal de informações

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem