Centenas de clientes do banco Bradesco em Jacobina reclamaram, nesta segunda-feira (9/5), da demora no atendimento, do longo período que passaram na fila e, principalmente, da falta de dinheiro nos caixas eletrônicos da agência desde a última quinta-feira (5/5). "É sempre o mesmo problema, a mesma luta e a mesma demora. É uma falta de respeito com a gente", desabafou uma aposentada ao Jacobina Notícias.

Alguns dos clientes disseram que iriam "desistir de esperar" e retornariam para suas cidades de origem na microrregião ou zona rural de Jacobina, por "causa da falta de dinheiro" e da longa espera. "Vou ter que ir embora porque não tem dinheiro gente tirar, eu não posso ficar aqui a vida todinha esperando por causa da falta de dinheiro no banco (sic)", disse outra mulher.

A reportagem não conseguiu manter contato com algum colaborador da agência, para falar sobre a questão. O espaço permanecerá aberto em caso de um pronunciamento da instituição.

Por Robson Guedes / Fotos: Paulo Mateus

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem