O ex-prefeito de Ibititá, Cafu Barreto se pronunciou sobre a operação da Polícia Federal realizada nesta quinta-feira (5/5) na cidade. A Operação Rochedo cumpre mandados em Salvador e outras seis cidades do interior da Bahia, incluindo Ibititá.

Cafu disse estar tranquilo, convicto de que todos "os processos aconteceram dentro da legalidade" e que confia "irrestritamente na justiça". A assessoria de Cafu emitiu uma nota de esclarecimento, confira abaixo:

Nota de esclarecimento

Recebi hoje (5) cedo, na minha residência, agentes da PF em uma ação que investiga processos licitatórios, no município de Ibititá, em minha gestão. O Inquérito, em tramitação desde 2017, apura supostos desvios de recursos dos precatórios do FUNDEF.

Durante a busca e apreensão, foi encontrada uma espingarda, e devido a apreensão da arma, houve detenção em flagrante, para averiguação e esclarecimentos. A abordagem dos agentes foi tranquila, e assim gostaria de informar que nossa pré-campanha segue firme!

Em tempo, estamos com o apoio irrestrito do nosso partido, amigos e sociedade!

Confiamos irrestritamente na justiça, e acreditamos que após a apuração dos fatos tudo será esclarecido e demonstrado que os processos aconteceram dentro da legalidade.

Cafu Barreto

Jacobina Notícias - O seu portal de informações

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem