Dois suspeitos de participação no assassinato do policial militar Alexandre Menezes, 30 anos, na noite de sábado (7/5), na região de Cajazeiras, em Salvador, foram mortos e outros dois ficaram feridos em confronto com a polícia nesta segunda-feira (9/5).

A notícia foi dada pelo comandante-geral da PM baiana, coronel Paulo Coutinho, em entrevista coletiva no início da tarde de hoje. “Foram quatro resistentes, dois foram socorridos e algumas prisões estão em andamento”, afirmou o militar.

Em conversa com a imprensa pela manhã, o governador Rui Costa afirmou que autorizou o uso de força máxima das unidades especializadas da segurança pública e citou o sistema judicial ao pedir que a legislação "não facilite a soltura" de marginais.

Na noite do último sábado (7/5), Alexandre foi assassinado enquanto fazia rondas no bairro de Águas Claras, na periferia de Salvador, pelo Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Cajazeiras).

Já na noite de domingo (8/5), na localidade conhecida como Invasão da Independência, na região de Cajazeiras, em Salvador, dois policiais militares também da 3ª CIPM foram mortos a tiros. Os militares voltavam do velório do colega Menezes.

Informações do Bahia Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem