Uma operação conjunta de combate à criminalidade realizada nessa quinta-feira (12/5), entre policiais militares da 91ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Capim Grosso), Cipe-Semiárido e investigadores da Polícia Civil, culminou com um confronto entre as equipes e um grupo de criminosos no município de Mairi.

Durante a operação, que teve o objetivo de coibir a ocorrência de crimes, com intensificação de abordagens a pessoas, veículos e estabelecimentos nos oito municípios de responsabilidade da 91ª CIPM, os policiais foram acionados para cumprir mandados de prisão na zona rural de Mairi. Ao chegar no local, as equipes se depararam com vários indivíduos armados em uma área de mata, atirando contra os policiais, que reagiram e houve intensa tiroteio. Quatro dos suspeitos conseguiram fugir, porém dois foram alvejados no confronto.

Os dois feridos foram socorridos para o Hospital Municipal de Mairi, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. 

Com a dupla, os policiais apreenderam 02 armas de fogo, 05 carregadores de arma de fogo, 24 munições calibre 9mm, 75 munições calibre .380, uma balança de precisão, 02 aparelhos celulares, 86 gramas de cocaína, 40 pinos vazios, uma placa de moto e uma bolsa pochete preta.

Segundo as investigações da polícia, os indivíduos são responsáveis por diversos roubos, homicídios e tráfico de drogas na região de Capim Grosso.

Jacobina Notícias - O seu portal de informações

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem