O ex-secretário de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo da cidade de Piritiba, Emanuel Messias Almeida Viana, conhecido como Manuel de Zuzinha, faleceu após sofrer um acidente de carro próximo ao município de Pedra Azul, em Minas Gerais.

De acordo com informações do site Ian Notícias, Emanuel estava a caminho da cidade de Durandé (MG), onde participaria do Campeonato Brasileiro de Cães de Pastoreio, quando aconteceu o acidente. O piritibano estava acompanhado de sua namorada, porém não há informações sobre a identidade e se ela ficou ferida no acidente.

O prefeito de Piritiba, Samuel Santana, manifestou "profundo pesar" pelo falecimento do ex-secretário. O gestor também informou, através de nota, o cancelamento de eventos que seriam realizados no fim de semana no município. 

Confira abaixo a nota na íntegra:

COMUNICADO

Em virtude do falecimento do ex-secretário Emanuel Messias Almeida Viana, também conhecido como Manuel de Zuzinha, a Prefeitura Municipal de Piritiba, comunica o cancelamento das Partida do Campeonato Piritibano de Futebol 2022 e a Aula de Zumba em homenagem ao dia das Mães, que seriam realizado hoje dia 07 de maio de 2022.

Neste momento de profunda tristeza nos solidarizamos com amigos e familiares e manifestarmos o mais profundo pesar.

Samuel Oliveira Santana

Informações do Ian Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem