Investigadores da 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Jacobina) prenderam, nesta terça-feira (17/5), o principal suspeito pela morte da dona de casa Viviane Celestino dos Santos, assassinada a facadas na cidade de Várzea Nova. 

O crime, que aconteceu no sábado (14/5), chocou a população do município. O coordenador da 16ª Coorpin, delegado Eduardo Brito falou sobre a prisão do homem. 

"Diante da comoção social causada por este chocante [crime], e após diligências incessantes e ininterruptas, checando todas as informações chegadas desde a ciência do fato citado, que uma equipe formada por briosos policiais civis da 16ª Coorpin, sob o comando deste coordenador regional, acabou de prender, nesta cidade de Jacobina, depois de uma grande rota de fuga, o autor do feminicídio ocorrido dentro da residência do casal, em Várzea Nova, onde o autor esfaqueou a vítima, no último”, detalhou o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, no momento da prisão, o suspeito "portava uma espingarda calibre 12" curta dentro da mochila. A Polícia Civil pediu à justiça a decretação da prisão preventiva do homem.

Jacobina Notícias - O seu portal de informações

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem