Um homem desconhecido e desorientado, com evidências de esquizofrenia, que circulava na zona rural de Santa Filomena (PE), foi acolhido pela Assistência Social e Saúde e estão a procura de sua família. 

Ele foi acolhido no Hospital Municipal Gilza de Macedo Coelho Melo (HMGMCM), onde foi atendido pelo médico de plantão e passou por uma avaliação sem resultados definitivos.

O homem diz ser "Kenedy de Fest", que participa de uma "seita com pintores juvenis", que só tem mãe, quer para ir embora, precisa ir a  "Rodoviária de Batata em Jacobina".

Disse ainda que o nome de seu padrasto é Reginaldo Lopes de Lima, e que mãe é Soe, que mora em uma casa que fica próximo o Hotel Serra do Ouro, que "a casa tem escada" e que "veio trabalhar em uma empresa, o ônibus ficou no prego e ele tomou um litro de 51 e pegou outro ônibus errado".

O médico de plantão no hospital disse que ele apresenta sinais de esquizofrenia e transtorno de grandeza. Quem reconhece o homem que aparece nas imagens pode entrar em contato através dos telefones abaixo:

Contatos

  • HMGMCM (87) 9 9957-8602; 
  • Polícia Militar (87) 9 8155-0774; 
  • Blog (87) 9 8158-5566.

Informações do blog Resumo de Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem