Um homem identificado como Agnaldo Assis de Almeida, conhecido por Nado, morreu na manhã deste domingo (8/5) após ser atropelado na Avenida Luís Alberto Dourado de Carvalho, no bairro Jacobina III. 

Segundo informações preliminares colhidas pelo Jacobina Notícias, a vítima estava fazendo uma caminhada quando foi atingida por um veículo não identificado. Após atropelar Agnaldo, o condutor teria deixado o local sem prestar socorro à vítima, que ficou caída na via e não resistiu aos ferimentos. 

Inicialmente, moradores que se depararam com o corpo de Agnaldo imaginaram se tratar de uma pessoa dormindo, sem entender o que havia acontecido. Após algum tempo, populares perceberam que, na verdade, era uma vítima de atropelamento. 

A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas não havia o que pudesse ser feito, pois ele não apresentava sinais vitais. Agnaldo deixa esposa e filhos. 

Não há maiores detalhes sobre as circunstâncias do acidente. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Jacobina.

Jacobina Notícias - O seu portal de informações

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem