Uma gerente de recursos humanos, que estava usando o banheiro do oitavo andar do Fórum Juiz Antônio Carlos Araújo de Oliveira, do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), que fica no Comércio, em Salvador, teve sua bolsa furtada por um homem que estava escondido em um box vizinho.

Gracie Macedo contou ao BNews que estava no local para participar de uma audiência, por volta das 10h, quando resolveu usar o banheiro feminino. A bolsa com uma carteira e outros pertences estava ao seu lado quando uma mão surgiu por debaixo do box. 

"Eu estava dentro do banheiro, sentada na privada, com a porta fechada e a bolsa do meu lado. O cara colocou a mão por debaixo da porta e puxou a minha bolsa [...] Ele poderia ter feito qualquer coisa comigo, me dado um tiro ou me estuprado", detalhou Gracie.

A mulher diz que saiu do boxe e foi em direção ao suspeito, mas não conseguiu alcançá-lo. Ela o descreveu como “um homem de meia estatura, de cabelo curto e bem vestido”. Ela diz ainda que não havia nenhum tipo de segurança no andar onde o crime aconteceu.

Depois do tumulto que o furto causou no prédio, a bolsa da vítima foi encontrada no sexto andar, mas dentro dela já não estava a carteira da gerente de recursos humanos. Os seus documentos e cerca de R$ 200 em espécie foram levados. A vítima ainda não fez um boletim de ocorrência.

Em nota, a assessoria de comunicação do TRT confirmou o episódio e disse que agentes da polícia judicial realizaram buscas no local, mas que, até o momento, os agentes não conseguiram apreender o suspeito.

"Não houve uso de armas, inclusive o acesso ao prédio é permitido apenas após passagem por detectores de metais. A vítima não sofreu agressão física e foi assistida, encaminhada para o Serviço de Saúde do Tribunal por precaução e será conduzida a uma delegacia da Polícia Civil para registrar o furto", diz trecho do comunicado.

Fonte: BNews

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem