O site Jacobina Notícias venceu o Prêmio Destaque Empresarial, realizado pela Associação Comercial e Industrial de Jacobina (Acija). O evento celebra o comércio, indústria e serviços de Jacobina e premia as empresas que se destacaram, na visão dos consumidores e empresários, no ano de 2021.

A pesquisa on-line realizada pela Acija questionou os melhores em cada segmento em Jacobina. E no quesito site/blog de notícias, a maioria dos consumidores e empresários assinalou o Jacobina Notícias, garantindo o Prêmio Destaque Empresarial ao portal.

Agradecimentos

O Jacobina Notícias agradece a todos(as) que elegeram o portal como destaque do ano e reforça o compromisso firmado desde a sua criação: fazer a notícia chegar até você transmitindo sempre a verdade dos fatos, de maneira séria, imparcial e com apuração dos acontecimentos. 

Há todo um trabalho técnico por trás do conteúdo disponibilizado para vocês, leitores. Por conta desse conjunto de fatores, desde o tipo de conteúdo às exigências técnicas internacionais seguidas pelo Jacobina Notícias, o portal é o único da cidade incluído no Google News – Google Notícias. 

Destacamos que o maior compromisso do site Jacobina Notícias é com você, leitora e leitor, que acessa o portal ou nossas redes sociais todos os dias – onde já somos mais de 120 mil conectados. Obrigado!

Jacobina Notícias - O seu portal de informações


Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem