Internado desde 14 de abril, quando foi esfaqueado próximo de casa, no Sudoeste, em Brasília, o jornalista Gabriel Luiz, editor da TV Globo em Brasília, postou uma foto em sua conta no Instagram neste domingo (1º/5) e publicou uma mensagem se mostrando agradecido e esperançoso para o futuro.

“Olha, eu devo ter uma proteção gigante lá de cima por sair dessa vitorioso e sem sequela nenhuma. Não tem outra explicação”, escreveu ele. “Só me cabe agradecer e me agarrar a essa nova chance que Deus me deu, com a expectativa de ter alta nos próximos dias. Se estou aqui hoje também é porque meu destino colocou pessoas de luz perto de mim: os vizinhos que me socorreram, os bombeiros que chegaram em minutos, e principalmente as equipes do Base e do Hospital Brasília, que me atenderam com precisão, experiência e sabedoria. Devo tudo a esses profissionais”, disse o jornalista, em postagem acompanhada de uma foto num jardim.

“Perto de mim, minha família, meus amigos e meus parceiros de trabalho vêm renovando minha força de vontade dia após dia. E eu tenho recebido tanta mensagem de carinho, tantas orações! Tenham certeza que todas fizeram a diferença. Todas. Por isso, quero agradecer por cada uma delas. Obrigado a quem pensou no meu bem”, escreveu Gabriel Luiz.

“Sou jornalista, né? E a primeira coisa que um jornalista faz é questionar os ‘porquês’. Por que isso comigo? Por que tanta crueldade? São perguntas que passaram antes pela minha cabeça. Mas o melhor é não perder um milésimo a mais de tempo com o que já foi. A pergunta que prefiro me fazer é: ‘E agora?'”, continuou ele.

“E agora, eu escolho viver muito. Com ainda mais amor, ainda mais energia e paz, cercado de pessoas que me querem bem. É uma vida que se abre, com um universo de possibilidades e de esperança pela frente. Quero devorar meus apetites. Tenho sede de oxigênio”, disse Gabriel.

Fonte: Metrópoles

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem