O empresário Luiz Paranhos venceu o Prêmio Destaque Empresarial, realizado pela Associação Comercial e Industrial de Jacobina (Acija). Luiz é cofundador da Rede Ykedin e da Deck Steakhouse, e recebe o prêmio individual pela sua bem-sucedida visão empreendedora.

Com uma história de muita dedicação, Luiz tem passagem pelo mercado financeiro, onde trabalhou no grupo Itaú-Unibanco e investiu em Jacobina nos setores de educação e alimentação.

Sempre acreditei em Jacobina. Minha mãe escolheu a cidade em um momento de grande dificuldade financeira e desde então eu descobri minha verdadeira casa. Jacobina é um lugar pujante e acolhedor. Por isso, venho apostando todas as fichas na prosperidade que cerca este município.

Prêmio Destaque Empresarial

A cerimônia de premiação da 1ª edição do Prêmio Destaque Empresarial acontecerá neste sábado (21/5), no Centro de Convenções da Faculdade AGES, às 19h. O prêmio tem como objetivo homenagear, valorizar e reconhecer a competência das empresas de Jacobina, estimulando um movimento de união e busca de novos caminhos em todos os setores.

O levantamento é feito pela Acija, com votação aberta para associados e não associados, e aconteceu on-line.

Jacobina Notícias - O seu portal de informações

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem