O folião de Jacobina está eufórico com a oportunidade de matar a saudade daquela festa recheada de alegria, com grandes artistas e a chance de extravasar energias 'indo atrás do trio elétrico'. 

E falta pouco para tudo isso acontecer. Na próxima semana, nos dias 13, 14 e 15 de maio, Jacobina será palco do Carnavrau, um megaevento que contará com 15 atrações. Grandes nomes da música nacional, a exemplo de Psirico, e artistas regionais vão subir ao trio Mega Líder e arrastar a multidão por avenidas da cidade até a casa de show Casarão do Forró, onde a festa continua em uma área exclusiva.

Por toda a cidade, o assunto é um só: o Carnavrau. "Cara, eu estou com muita saudade de uma festa assim, faz muito tempo, mas a hora chegou. Vai ser top demais, sair atrás do trio, dançando, pulando, feliz da vida com meus amigos, meus conterrâneos e toda galera da região que com certeza vai descer em peso. Eu não perco por nada, tô colado no Carnavrau", disse o estudante universitário Tarcísio Lima Júnior ao Jacobina Notícias.

Não fique de fora

Não perca tempo, confira a programação e garanta já seu passaporte para não ficar de fora da folia (clique aqui), ou nos pontos de vendas listados no card abaixo:

Jacobina Notícias - O seu portal de informações


Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem