Três homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na região norte do estado  foram presos em Juazeiro, com uma pistola .40, munições, facas , celulares, entre outros objetos, por integrantes da Rondesp Norte. A ação aconteceu na noite da última sexta-feira (13).

De acordo com o comandante da Rondesp Norte, capitão Robismarques Sátiro, uma guarnição da unidade foi acionada pelo Centro Integrado de Comunicações após  moradores do bairro do Alto da Alianca relatarem disparos de arma de fogo. 

"Quando os policiais chegaram, encontraram o trio em um veículo corsa, com as características  informadas pelo Cicom. Os três homens estavam  com três crianças e tentaram fugir da abordagem, mas foram alcançados", detalhou o oficial.

Ainda segundo ele, quando finalmente foram  detidos após perseguição, o trio deixou o veículo usando as crianças como escudo humano. Um dos suspeitos ainda utilizada uma tornozeleira eletrônica. Ele responde por tráfico de drogas e associação, posse irregular de arma de fogo e  furto qualificado. 

Fonte: Bahia Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem