O pré-candidato a deputado estadual, Cafu Barreto, esteve nesta quinta-feira (2), nos municípios de Ibipeba e Jussara. Ao lado do deputado estadual e pré-candidato a deputado federal, Diego Coronel, participou de encontros importantes para as cidades.

Em Ibipeba, os pré-candidatos foram recebidos no povoado de Lagoa do Cedro, pelo prefeito Demostenes, vice-prefeito Rominho e presidente da Câmara, João de Deus. Também estiveram presentes vereadores e outras lideranças da região. Logo após, seguiu para Jussara, onde juntamente com Diego Coronel, foi recebido pelo ex-prefeito Hailton Dias, vereadores e demais lideranças.

Na oportunidade, o ex-prefeito Hailton destacou o trabalho realizado por Cafu em Ibititá, sua correria pela Bahia e o fortalecimento da pré-candidatura a deputado estadual.

Diego Coronel também citou o ótimo trabalho realizado pelo ex-prefeito de Ibititá e ressaltou sua confiança na pré-campanha de Cafu Barreto e em um futuro trabalho na Assembleia Legislativa da Bahia.

Cafu mencionou a satisfação em visitar os municípios baianos e a importância das parcerias com Diego Coronel, Hailton, Demostenes e diversas outras lideranças do estado. O pré-candidato também reforçou o compromisso em buscar investimentos para as cidades da região de Irecê e toda a Bahia.




Ascom / Cafu Barreto

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem