A presença do presidente Jair Bolsonaro (PL) está confirmada em duas cidades que abrigam tradicionais festejos juninos. Primeiro, o presidente desembarca no São João de Caruaru, em Pernambuco. A passagem do presidente pela cidade vai acontecer no dia 23 de junho e pode resultar numa 'surpresa' ao público pernambucano. Já no dia 24 ele vai ao São João de Campina Grande, na Paraíba.

A informação foi confirmada ao blog do Jamildo, do Jornal do Commercio, por Gilson Machado (PL), pré-candidato ao Senado. O prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro, do PSDB, também já tinha confirmado a presença do presidente. Nos bastidores, espera-se que Bolsonaro faça passagem pelo público do Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga, que reúne até 100 mil pessoas.

Segundo o blog, o Gabinete de Segurança Institucional ainda estuda se é possível a caminhada do presidente em meio ao público da festa. Anderson Ferreira (PL), pré-candidato de Bolsonaro ao Governo de Pernambuco, já subiu ao palco do São João da cidade, num evento destinado aos evangélicos.

Neste dia, Machado sobe ao palco do São João de Caruaru para tocar juntamente com sua banda, Forró da Brucelose. Na Paraíba, o presidente já tinha adiantado que seria recebido por Romero Rodrigues, ex-prefeito de Campina Grande e pré-candidato a deputado federal.

Fonte: BNews

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem