Entre encontros políticos e arraiás, o pré-candidato a deputado estadual, Cafu Barreto, teve mais um fim de semana de correria pela Bahia.

No sábado, esteve em São Miguel das Matas, acompanhando a entrega de tratores e perfuração de poços artesianos, conquistas alcançadas através de uma reivindicação sua e do vice-prefeito Gilson da Saúde, ao governador Rui Costa. Em seguida, foi a Santo Antônio de Jesus, e se encontrou com lideranças do município.

Em Camaçari, participou de um grande encontro político, ao lado da pré-candidata a deputada federal, Ivoneide Caetano, lideranças Pikeno Júnior, Sinho do Boxe, Tinho Styllos, Damião e Neidinha, e população.

No domingo, chegou a Feira de Santana, onde esteve com o empresário Geovane Freitas, Gilvan Leal e o cantor Gislan Suzarte, e participou de um encontro com lideranças e população.

Após o encontro, Cafu seguiu para o povoado de Palmeiras de Central, onde foi recebido pelo prefeito Dr. Iko e pelo vereador da comunidade, Valdir Martins e sua esposa Jorgina. Na oportunidade, prestigiou o tradicional Arraiá das Antigas. Também estiveram presentes, o presidente da Câmara, Robertinho, e os vereadores Nei do Caroá, Carlos de Aníbal e Alessandra Coutinho.

Na sexta-feira (17), Cafu já havia encarado uma verdadeira maratona, passando por quatro municípios, prestigiando festas juninas e participando de entrevista.

E assim sua pré-candidatura se fortalece em todo o estado, com disposição e compromisso, Cafu Barreto mostra que pode fazer a diferença na Assembleia Legislativa da Bahia.





Ascom / Cafu Barreto

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem