A Câmara de Vereadores de Jacobina inaugurou na manhã desta quinta-feira (30), o Auditório Jayme D’Almeida Cruz. Construído com recursos próprios, o equipamento conta com acessibilidade, climatização, sonorização e equipamentos necessários à realização de reuniões e eventos de pequeno porte.

O objetivo da ação é melhorar a condição do exercício do mandato dos vereadores, de trabalho dos servidores, como, também, atender a demandas externas, a exemplo de reuniões de associações comunitárias, conselhos comunitários, audiências públicas, convenções e correlatos.

Para o presidente da Câmara de Vereadores de Jacobina, Juliano Cruz, a obra é fruto do zelo com o dinheiro público e dará mais dignidade ao parlamento. “Testemunhamos um momento marcante. O auditório multiuso servirá à toda população e, de forma especial, aos estudantes, associações, cooperativas, entidades, dentre outras categorias, afinal a comunidade merece algo moderno e funcional, construído com recursos próprios”, ressaltou Cruz.

A inauguração marca mais uma etapa de reestruturação do Poder Legislativo Municipal que, nos últimos dois anos, passou por reforma na sua fachada, construção de refeitório, vestiários - para uso prioritário dos servidores em exercício das suas funções -, e o auditório, que acabou de ser entregue foi mobiliado com equipamentos modernos e funcionais.

Informações da Ascom / Fotos: Paulo Facinius














Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem