Sob forte comoção, o corpo do agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Antônio Vinícius Benevides Oliveira, 47 anos, foi sepultado na tarde desta segunda-feira (27/6), na cidade de Itiúba, na região de Senhor do Bonfim.

Antes do sepultamento, o cortejo fúnebre percorreu ruas da cidade. Familiares, amigos e colegas da PRF participaram a pé, em carros e viaturas. O corpo do policial foi carregado por colegas desde o local do velório até o veículo que seguiu para o cemitério da cidade.

Benevides era lotado na cidade de Senhor do Bonfim. Ele foi encontrado morto no domingo (26), dentro de casa no bairro Jardim Vitória II, em Juazeiro, no Norte da Bahia. A Polícia Civil da Bahia não forneceu detalhes sobre a ocorrência. 

Em nota, a PRF-BA destacou a carreira de Benevides, que ingressou na instituição em 1994. Ao longo de sua trajetória profissional, o policial rodoviário federal também trabalhou em Petrolina.

O falecimento do PRF Benevides entristece toda a instituição. Manifestamos irrestrito apoio à família e nossa solidariedade a familiares e amigos neste momento de dor

Informações do site Jacobina 24 Horas

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem