Um homem identificado como Gilberlan foi assassinado a tiros no início da tarde desta quinta-feira (23/6), dentro da casa onde residia na Rua da Floresta, no bairro da Serrinha, em Jacobina. 

Um morador contou ao Jacobina Notícias que dois homens chegaram em frente à residência a bordo de uma moto, um deles desembarcou com uma arma em punho, entrou na casa e executou a vítima. "Foram uns dez tiros, mais ou menos, quase tudo na cabeça dele. Tinha outra pessoa na casa, parece que era uma mulher, mas ela não foi atingida", contou à reportagem.

Era a mãe dele que estava no banheiro da casa, e no momento [do assassinato] ela não saiu – detalhou outra moradora ao JN.

Guarnições do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da Polícia Militar, e Guarda Municipal estiveram no local isolando a cena do crime para a realização da perícia. Este é o segundo homicídio em menos de 24 horas na cidade. Na noite de ontem, um homem foi morto a tiros no bairro da Grotinha (matéria aqui).

As motivações e autorias dos crimes são desconhecidas e deverão ser investigadas pela Polícia Civil. O corpo da vítima do bairro da Serrinha será encaminhado ao IML de Jacobina.

Jacobina Notícias - O seu portal de informações

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem