O vereador de Jacobina Valnei dos Anjos (PCdoB) está sendo apontado como o autor de agressões físicas contra uma servidora pública comissionada, lotada na Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jacobina. As informações são do site Diário da Chapada.

De acordo com a reportagem, Valnei dos Anjos, que está em seu primeiro mandato como representante da população na Câmara de Vereadores de Jacobina, teria agredido a servidora na noite deste domingo (5/6), no Parque de Exposições da cidade, onde acontece o Arraiá de Santo Antônio – evento promovido pela Prefeitura.

Uma servidora da Prefeitura, que preferiu não se identificar, disse ao Diário da Chapada que as agressões realmente aconteceram e que foram flagradas pelas câmeras de segurança instaladas no evento. O caso já estaria sendo apurado por órgãos competentes, que buscam mais informações sobre as supostas agressões. 

Até a publicação desta reportagem, tanto o vereador quando a mulher que teria sido vítima das agressões, não se pronunciaram sobre o caso. 

O Jacobina Notícias, assim como relata o Diário da Chapada, tentou falar com o vereador para mostrar o posicionamento do parlamentar sobre o assunto, mas também não obteve êxito. O JN mantém em aberto o espaço para o vereador, no caso de o edil optar em fazer uso do direito de resposta.

Por Robson Guedes / Jacobina Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem