Policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 91ªCIPM, foram informados de que um indivíduo em uma motocicleta efetuou um disparo de arma de fogo contra a ex-esposa e o atual companheiro dela, por volta das 21h30 da última segunda-feira (6/6), no bairro Jardim Araújo, em Capim Grosso. O tiro atingiu a perna da mulher.

Imediatamente, a guarnição do PETO iniciou as diligências pela cidade no intuito de capturar o suspeito. Minutos depois, um motociclista com as características do suspeito passou pela viatura em alta velocidade, no bairro Jardim Formosa, momento em que iniciou-se o acompanhamento. O suspeito foi capturado e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde se encontravam a vítima e seu namorado. Eles confirmaram aos policiais militares que o homem era o autor do disparo. 

Diante dos fatos, vítima e acusado foram atendidos na UPA, e, em seguida, encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, em Jacobina, onde o suspeito foi autuado em flagrante e permaneceu preso por tentativa de homicídio.

Jacobina Notícias - O seu portal de informações

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem