Seis pessoas de uma mesma família foram assassinadas na Rua Primavera, no bairro Palhinhas, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, no final da noite desta quinta-feira (16/6). As vítimas são quatro homens e duas mulheres, incluindo um pai e a filha.

De acordo com vizinhos, a primeira vítima da chacina foi um homem. Ele foi morto ainda na porta de casa. Em seguida, os criminosos entraram na residência e começaram a atirar nas outras pessoas. Os corpos de quatro vítimas foram encontrados em dois quartos. Uma mulher foi socorrida, mas morreu no hospital.

Ainda segundo os vizinhos, entre as vítimas estavam Bartolomeu Vieira da Silva, 71 anos, conhecido como Bastor. Ele era dono da casa e pai de Fabiana Vieira da Silva, que também morreu. Os outros mortos eram conhecidos como Bigdu, Marquinhos, Clecinho. Não há informações sobre a identificação da outra mulher.

Vizinhos relataram que no momento do crime tinha cerca de 14 pessoas na casa. Uma moradora, que não quis se identificar, disse que "o bairro está em choque. Nunca teve isso nas Palhinhas".

A irmã de uma das pessoas que ficaram feridas falou sobre como ficou sabendo do crime. "Fiquei sabendo através dos meus parentes que mandaram mensagens avisando. Liguei para uma pessoa e ela me disse que [o irmão] estava no Traumas [Hospital Universitário]", afirmou a mulher. O irmão dela foi atingido no braço.

Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. O caso está sendo investigado pela DHPP de Petrolina.



Fonte: g1

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem