Sete suspeitos morreram em confronto com equipes da Polícia Militar, na tarde deste sábado (18/6), durante uma operação no bairro de Águas Claras, em Salvador. De acordo o Grupamento Aéreo (Graer) da PM, uma aeronave decolou para dar apoio a policiais da 3ª CIPM/Cajazeiras que estavam nas proximidades da Rua do Condor, onde seis homens armados em uma área de mata ofereciam risco às equipes.

O helicóptero do Graer sobrevoou a região para proteger os policiais em solo e impedir a fuga dos suspeitos. Sem possibilidade de deixar o local, os indivíduos invadiram um conjunto de casas e foram cercados pelas equipes. Ainda de acordo com a polícia, nenhum dos homens se entregou, mas reagiram atirando contra os policiais.

Os sete suspeitos foram alvejados e, em seguida, socorridos para o Hospital Eládio Lassare, em Cajazeiras II, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Com eles, os policiais encontraram várias armas de fogo de diversos calibres, munições, dinheiro, aparelhos celulares e drogas. Um homem que estava com drogas, e fugiu da abordagem invadindo casas de populares, acabou preso.

O suspeito detido e todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o momento desta publicação, a Polícia Militar não havia divulgado os nomes dos homens mortos no operação.

Por Robson Guedes / Jacobina Notícias





Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem