Elionai de Jesus Santos, 28 anos (à esquerda), foi preso por suspeita de matar um jovem de 28 anos a pedradas na cidade de Campo Formoso, no norte da Bahia, afirmou que mantinha um relacionamento afetivo com a vítima. Ele confessou o crime e disse que o cometeu após uma discussão entre o casal, mas não detalhou o que causou a briga.

As informações foram divulgadas pela Polícia Civil na manhã desta terça-feira (19). Lucas Felipe Viana de Santana (à direita) foi encontrado morto no domingo (19), dentro de um clube social. O suspeito foi preso em flagrante na segunda-feira (18). Elionai morava em Simões Filho e recentemente está residindo em Campo Formoso.


A Polícia Militar informou que recebeu informações, por volta 16h20 de domingo, de que um homem estava morto dentro do clube. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o corpo com marcas de pedradas na cabeça e no tórax. Segundo a Polícia Civil, que investiga o caso, além das pedradas, Lucas Felipe também foi espancado.

O corpo dele foi levado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML), no Departamento de Polícia Técnica (DPT) em Senhor do Bonfim, município na mesma região. Não há detalhes sobre o sepultamento de Lucas Felipe.

Informações do g1

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem