Policiais militares da 24ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Jacobina) prenderam em flagrante o proprietário de um bar localizado no bairro Jacobina III, por suspeita de tráfico de entorpecentes, na noite desta sexta-feira (8/7).

De acordo com informações colhidas pelo Jacobina Notícias, o flagrante aconteceu durante a Operação Somando Estratégias, deflagrada pela 24ª CIPM. Enquanto realizavam abordagem a um estabelecimento comercial no bairro, os policiais encontraram 20 pinos de cocaína já usados. A partir daí, as equipes deram início à uma busca minuciosa no local até que uma bolsa foi localizada e, dentro dela, havia uma sacola plástica contendo 37 pinos cheios de cocaína.

A reportagem apurou ainda que, além do entorpecente, um punhal e a quantia de R$ 936,00 também foram apreendidos com o suspeito. O homem, que não teve o nome informado pela polícia devido a Lei de Abuso de Autoridade, e todo o material encontrado no estabelecimento dele, foram apresentados na Delegacia Territorial de Jacobina, para que as medidas legais cabíveis fossem adotadas.

Jacobina Notícias - O seu portal de informações

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem