Um homem foi preso em flagrante pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Jacobina, na noite desta quarta-feira (6/7), por volta das 19h, na localidade de Esconço, zona rural do município, por porte ilegal de arma de foto. 

Em nota enviada ao Jacobina Notícias, a assessoria da GCM informou que denúncias feitas por cidadãos apontavam que um indivíduo estaria efetuando disparos de arma de fogo em via pública na comunidade. De imediato, duas viaturas dos distritos do Junco e Novo Paraíso se deslocaram em atendimento à ocorrência. No local, os guardas municipais localizaram e prenderam o suspeito, identificado como O.L.J., de 32 anos. 

O homem estava de posse de um revólver calibre 38 com três munições deflagradas. Diante do flagrante, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com a arma e os estojos apreendidos, para a Delegacia Territorial de Jacobina, onde foi autuado pelos crimes.
 
A Gaurda Municipal atende a vários tipos de ocorrência, sempre havendo mais êxito em suas ações havendo denúncia da comunidades, destacou o Comando da instituição.

Jacobina Notícias - O seu portal de informações

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem