Moradores da Rua Nova Brasília, no bairro Vila Feliz, em Jacobina, estão indignados com a falta de bom senso de uma pessoa da vizinhança. De acordo com uma moradora, que preferiu não se identificar, uma mulher que é proprietária de um terreno na rua sempre manda atear fogo em entulho e vegetação seca após a limpeza da área. E isso, consequentemente, tem afetado muitos moradores nas proximidades.

Ao Jacobina Notícias, ela relatou que, mesmo tendo pedido para que esse método não fosse utilizado, a dona do terreno não deu importância e manda atear fogo todas as vezes no local. E nesta quinta-feira (30) aconteceu novamente, conforme relatou a cidadã. 

A mulher e a filha dela, uma criança de 5 anos, tiveram que sair de casa, sentindo falta de ar, por causa da fumaça gerada pelo fogo.

"Não aguentamos ficar nem dentro de casa por conta da fumaça, tomou conta de tudo aqui (...) Principalmente a gente que está gripado, fiquei com falta de ar, isso não é certo. Toda vez que ela manda limpar o terreno dela manda tocar fogo, mas não pensa que a gente tem criança, tem casa sem forro. Eu já avisei a ela pra não tocar fogo. Aqui ficou todo mundo indignado com isso (sic)", contou a moradora.

Jacobina Notícias - O seu portal de informações



Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem