O presidente do Legislativo de Jacobina e pré-candidato a deputado estadual, Juliano Cruz, realizou a entrega oficial de documentos ao seu partido, o Solidariedade, para homologação da sua candidatura ao parlamento estadual. 

O fato se deu na capital, Salvador, na quarta-feira (13), e antecede as convenções partidárias, que serão realizadas entre 20 de julho e 15 de agosto. Os papéis foram recebidos pelo secretário geral do partido, Flávio Valente. 
 
Juliano Cruz diz estar ansioso pelo dia da Convenção do Solidariedade e assinala que “O ato de hoje, e mais especialmente a oficialização do meu nome na Convenção, são passos fundamentais para a construção de um novo tempo para Jacobina e região”. O postulante a uma cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia afirma, ao lembrar as várias oportunidades que a população de Jacobina lhe deu de representá-la na Câmara Municipal, que “a gratidão que toma conta do meu coração é o que nos motiva a estar junto com a nossa gente, e agora ampliando a nossa experiência para todo o Estado – mas sem tirar os olhos desta região, que tanto precisa de representantes que conhecem os nossos problemas e as nossas potencialidades”.  

Assim que tiver o seu nome oficializado pelo partido, Juliano Cruz garante que tornará ainda mais conhecidos os seus projetos e ideias de defesa e de desenvolvimento do Centro-Norte baiano. “Tenho certeza do sucesso dessa nova empreitada eleitoral, não só pelos serviços já prestados ao povo jacobinense, mas também pela divulgação e explicação do que faremos pela região”, finaliza.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem