A Polícia Militar resgatou uma criança de 2 anos, na terça-feira (19), que foi deixada em uma boca de fumo pela mãe, em Primavera do Leste (MT). De acordo com os agentes, a mulher teria deixado o filho com os traficantes para se prostituir e solucionar uma dívida com drogas.

O caso chegou até a polícia após o Conselho Tutelar receber uma denúncia. No local onde a criança foi encontrada, os agentes prenderam oito pessoas e apreendeu um adolescente de 16 anos pelos crimes de associação para tráfico de drogas, sequestro e cárcere privado e corrupção de menores.

Ainda no local, os policiais militares encontraram porções de pasta base de cocaína, R$ 774 em dinheiro, um simulacro de arma de fogo e diversas ferramentas que os suspeitos não souberam informar a procedência.

A criança resgatada foi deixada sob os cuidados do Conselho Tutelar. Todos os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Primavera do Leste, com o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Fonte: IstoÉ

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem