A Unopar realiza entre os dias 07 e 10 de julho, o vestibular para estudantes e interessados em ingressar na universidade. O vestibular oferece bolsas de graduação de 40% a 100% de desconto nas mensalidades. Consulte condições neste link.

As condições especiais são válidas para todos os cursos da Unopar, inclusive o Curso de Direito (presencial). A Unopar Polo Jacobina tem cursos nas modalidades ead, semipresencial, premium e presencial. Com graduação de dois a cinco anos, a Unopar oferece cursos em Bacharelado, Licenciatura e Tecnólogo. A melhor nota da redação do Enem garante bolsa 100% integral.

A instituição de ensino oferece graduações nas áreas de agricultura e veterinária, ciências, exatas e tecnologia, ciências sociais, serviços e outros, comunicação, humanidades e artes.

O interessado pode realizar a prova de forma 100% remota, para fazer sua inscrição, entre contato com o Polo Jacobina: (74) 3621-1756 e/ou Whatsapp: (74) 98102-2228. A Unopar Polo Jacobina está sediada na Rua Coronel João Vieira, n 38, Centro. 

Nota do Enem 

Ingressar na Unopar utilizando a nota do Enem é muito fácil: Basta ter feito o exame a partir de 2010 e ter nota superior a 200 pontos na prova de Conhecimentos Gerais e 200 pontos na Redação. Assim, você consegue substituir o processo seletivo da Unopar.

Jacobina Notícias - O seu portal de informações

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem