A Prefeitura de Piritiba emitiu uma nota de repúdio na tarde desta segunda-feira (25/7), sobre as agressões físicas e verbais desferidas por um agente de vigilância contra um casal, na noite deste domingo (24/7). 

O caso gerou revolta e indignação na população, que cobra justiça e providências das autoridades. O prefeito do município, Samuel Oliveira Santana, determinou o afastamento imediato do agressor, que "fazia parte do quadro" de funcionários terceirizados. O prefeito afirmou que "repudia toda e qualquer forma de violência" e destacou que "já tomou as medidas cabíveis". 

A reportagem exibida com exclusividade pelo Jacobina Notícias (confira aqui) mostra o vigilante, que não teve o nome divulgado, agredindo um motorista com vários socos durante uma discussão de trânsito. A esposa da vítima, ao ver o marido sendo agredido, tentou intervir e também foi agredida no rosto. Imagens das agressões foram registradas e mostram a fúria do homem: 

Eu bato em você e sua mulher, sua desgraça, disse após dar socos e tapas nos rostos das vítimas. 

ASSISTA:

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA

"A Prefeitura Municipal de Piritiba/BA, informa a toda população que já tomou as medidas cabíveis em relação ao fato ocorrido na noite do último domingo (24/07).

O responsável pelo ato lamentável, fazia parte do quadro de colaboradores terceirizados, encontra-se afastado de suas atividades, para fins de apuração dos fatos e o Município aguarda o parecer das autoridades competentes.

A Prefeitura Municipal de Piritiba repudia toda e qualquer forma de violência. Defendemos que o diálogo deve sempre prevalecer em todas as situações.

Samuel Oliveira Santana

Prefeito Municipal"

Jacobina Notícias - O seu portal de informações

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem