Mais de doze quilos de cocaína foram apreendidos dentro de um ônibus, na noite de segunda-feira (25), em Barreiras, no oeste da Bahia. O flagrante ocorreu durante fiscalização em frente ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no km 800 da BR 242. Um jovem de 23 anos foi preso durante a ação.

Segundo a PRF, uma equipe deu ordem de parada a um ônibus que fazia viagem de São Paulo (SP) para Teresina (PI), para uma averiguação de rotina. Ao vistoriar as bagagens, os agentes encontraram uma bolsa, com vários tabletes da droga, todos embalados e prontos para comercialização.

Um dos passageiros foi identificado como responsável pelo transporte da cocaína. Aos policiais, ele relatou que passou alguns dias na casa de uma irmã na capital paulista, e que estava retornando para o interior do Piauí, onde mora.

Ao todo foram apreendidos 12,3 quilos da substância e o suspeito foi autuado por tráfico de drogas. As drogas foram levadas para delegacia da Polícia Federal de Barreiras, onde o jovem permanece preso, na manhã desta terça (26).

Por g1

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem