Salvador tem pontos de alagamento no início da manhã desta terça-feira (19), por causa da chuva forte que cai desde a madrugada. Apesar das pancadas fortes em vários pontos da cidade, a Defesa Civil (Codesal) não havia registrado ocorrências graves, até as 8h.

De acordo com previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), toda a terça será de pancadas de chuva na capital, com temperaturas que variam entre 20º e 27º.

A Codesal está de plantão para atender demandas relacionadas à chuva. O órgão pode ser acionado a qualquer momento por meio do 199, cuja ligação é gratuita.

Entre os pontos da capital que registram pontos de alagamento, estão os bairros da Boa Viagem, Calçada, Ribeira, Mares e Roma, na região da Cidade Baixa, assim como na Pituba, Rio Vermelho, Lucaia, Federação, Itapuã e Pero Vaz.

No Subúrbio Ferroviário, a chuva também alaga as regiões de Paripe, Base Naval, Fazenda Coutos e Periperi. Além disso, o trânsito também está carregado nas avenidas ACM, San Martin, Vasco da Gama e Caminho de Areia.

Por g1

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem