O cantor Alcymar Monteiro foi parar nos assuntos mais comentados das redes sociais após um show que aconteceu no último final de semana, em Santa Terezinha, Pernambuco. Na ocasião, o astro do forró perdeu a cabeça e tratou sua banda com grosseria.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o cantor de 72 anos se dirigindo de forma grosseira aos companheiros de grupo: “Aqui quem tem que aparecer sou eu! 36 anos de luta. Eu dou essas broncas porque senão isso aqui vira bagunça.” Ele ainda completa: “O artista sou eu, não sou?”. 

“Quem quiser fazer concerto, faça em outro canto, aqui é forró simples pro povo”, segue Alcymar, ainda se dirigindo aos músicos. O momento, no entanto, rendeu um pedido de demissão de parte da banda.

Por meio do Instagram, Elexsandro Sandro Trombomba, que fazia parte da equipe, disse que ele e mais dois integrantes do grupo se desligaram da Banda Forroteria, responsável por acompanhar Monteiro em seus shows.

“É como nesta foto, juntos e unidos, que vinhemos comunicar nosso desligamento da Banda Forroteria”, explicando: “É com humildade, ensinamentos que nossos pais nos deu, dignidade, respeito ao próximo e profissionalismo. Saímos com a consciência limpa, de cabeça erguida, fortes como sempre, para seguirmos nossos rumos, em busca de nossos sonhos.”

Posicionamento

Após o caso repercurtir de forma negativa nas redes sociais, Alcymar publicou um vídeo em seu Instagram pedindo desculpas pela situação, alegando que aquele momento não faz parte de sua “personalidade”.

“A nossa banda é uma banda maravilhosa e tem músico que faz dela e que toca comigo há mais de 30 anos. Eu peço desculpas pelo que houve, não faz parte do meu eu, da minha personalidade”, afirma.

Por Metrópoles

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem