Em mais um fim de semana intenso, o candidato a deputado estadual, Cafu Barreto, visitou os municípios de Central, Barra do Mendes e Canarana, onde participou de momentos festivos. 

O primeiro destino do candidato foi Central, onde, ao lado do prefeito Dr. Iko, do deputado estadual Diego Coronel, e outras lideranças, Cafu prestigiou a festa do aniversário de 64 anos da cidade, brincou, dançou, acompanhou o arrastão atrás do trio elétrico e recebeu o carinho da população. 

Em Barra do Mendes, foi recebido pelo prefeito Tonho de Napo, e participou da tradicional vaquejada do povoado de São Bento.

Pra fechar a correria, foi a vez de Canarana receber Cafu Barreto em grande estilo. O candidato esteve ao lado de Marleide Oliveira, Diego Coronel e outras lideranças e uma multidão, em carreata para comemorar o anúncio da pavimentação asfáltica da BA-046, que liga a sede do município ao povoado de Mato Verde.

Com muita alegria e otimismo por dias melhores, a população de Canarana demostrou sua confiança em Marleide e Cafu, para realizar um trabalho que mude a história de Canarana. 

Para Cafu Barreto, esta conquista é mais uma amostra do compromisso e competência de Marleide: 

"Marleide já mostrou diversas vezes o seu comprometimento com o município, e esta conquista é mais uma amostra do seu compromisso e competência. Juntos faremos um trabalho que mudará Canarana". 

E o candidato a deputado estadual não para, nesta terça-feira (16), será dada a largada da campanha de Cafu Barreto, em evento que acontecerá em sua cidade mãe, Ibititá, a partir das 16h55. O momento marcará o começo de uma nova fase de sua trajetória rumo à Assembleia Legislativa da Bahia.



Ascom / Cafu Barreto

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem